BGS - A MAIOR FEIRA DE GAMES DA AMERICA LATINA - EU FUI !!!


Diário de Bordo

Minha primeira viagem de avião foi mais tranquila que eu esperava , tirando a gravidade e o mal estar inicial quando o avião levanta voo, quando o mesmo estabiliza parece que vc está dentro de um ônibus.

Foto acervo Salen Filho


A chegada em São Paulo agente vê o porque a cidade é considerada a maior da América Latina , acho que uma imagem vale mais que mil palavras , Goiânia é apenas um bairro de São Paulo.
                                                       


Fotos acervo Salen Filho




Tour pela Grande São Paulo 

Avenida Paulista


Chegar em São Paulo e não ir a Av. Paulista é a mesma coisa de não ter ido , pois é lá que está o centro comercial e financeiro , tem um shopping a cada esquina.

Manezando na Paulista , olha a mochila pro motoqueiro levar kkk


Na verdade a ida a paulista foi para tentar achar a loja Geek.etc que faz parte de um conglomerado de lojas, é bem escondida mas enfim encontrei , é uma loja onde vc encontra games , quadrinhos , action figures e camisas com temática nerd e gamer, recomendo.


Fotos acervo Salen Filho
Claro que não poderia faltar a degustação de uma deliciosa cerveja em plena avenida paulista , achar uma mesa nessa área é praticamente impossível , ainda mais em fim de expediente em plena sexta feira a tarde.

Essa foi a primeira vez que tomei essa Estrella - Delíciosa


Hora de partir , e tirar uma foto estranha em frente a rádio gazeta na avenida paulista , essa avenida não para nem quando para.

  Até Logo


Vamos ao que interessa BGS


                                         BRASIL GAME SHOW - EXPO CENTER NORTE


Depois de muito organizar desde julho de 2014 finalmente chega o dia , 1 dia , um sábado onde participei do maior evento de games da América Latina.Tentei tirar fotos perto dos stands das maiores empresas de games do mundo , ainda sim o volume de pessoas que tinha no evento atrapalhou um pouco a qualidade das fotos.

Cara de quem ainda não acredita que está no evento 

O stand da playstation estava tão disputado quanto qualquer outro stand, tinha filas pra tudo, inclusive pra beber água, a estrutura é um aspecto a elogiar pois um evento com um porte desses é muito difícil de agradar a todos, o único ponto negativo eram as intermináveis filas pra jogar , eu não peguei nenhuma fila , fui explorar o local.


Já mais calmo e feliz , mas que careta é aquela ??



                                            Exposição - História dos Videogames BGS 2014


Foto Acervo

Foto Acervo




Foto Acervo




Foto Acervo

Foto Acervo




Foto Acervo





Foto Acervo






Foto Acervo




Foto Acervo











0 comentários:

Postar um comentário